Mc Menor Ousado – #TodoMundoNaTV – Ao Vivo – MUSA COQUEIRAL E TRUPE NA FAMA

MC MENOR OUSADO, MUSA COQUEIRAL E TRUPE NA FAMA

Mc Menor Ousado, Musa Coqueiral e Trupe dos Dez estão no limiar da fama e são também a prata da casa mais nova do bairro-cidade Mangabeira, com quase 200 mil habitantes, na zona sul da capital do Estado da Paraíba, porque o IBGE sequer contabiliza todos os membros duma família nem também entram, às vezes, nas casas deles. Sem mais delongas, Mc Menor Ousado, Musa Coqueiral e Trupe dos Dez são oriundos da Praça Coqueiral, palco recente de apresentações musicais medíocres, inclusive, em falta com os moradores mangabeirenses, contribuintes dos impostos mais altos do mundo, e graças à incompetência da FUNJOPE.

A FUNJOPE sequer escalou à Programação artistas à comemoração dos 31 anos de fundação do bairro-cidade Mangabeira I, Prosind, ao sábado, dia 26/4/2014, que bem poderia ser eles: Mc Menor Ousado, Musa Coqueiral e Trupe dos Dez. Enfim, o sábado foi triste, vazio e deixou os moradores sem uma atração pra deleite de suas horas de lazer pagas com o mais alto imposto de todo o mundo.

Mais que ironia do destino dos mangabeirenses porque bem aqui no meio da Praça Coqueiral moram as pratas da casa, todavia nem sequer foram convidados a fazer parte dos Circuitos das Praças, tampouco da Programação que rolou nos 31 anos do bairro-cidade Mangabeira, nem tampouco foram escalados a comporem as atrações. Assim, quem perdeu fomos todos nós moradores, Mangabeira, jovens, moços, moçadas, manos e minas que em muito se identificam com eles, Mc Menor Ousado, Musa Coqueiral e Trupe dos Dez.

Posto ainda que mal abrem e ligam suas pick ups no som de seu vídeo clipe oficial novo, “Vai Rolar”, um sucesso considerável nas redes sociais, contando mais de 8500 acessos no Facebook, em menos de duas semanas, logo juntam mais de cem manos e minas surfando ao ritmo das ondas sonoras. Ressalte-se ainda que são irreverentes mais muito bem humorados e descolados por meio do ritmo das ondas sonoras desse seu mais novo sucesso “Vai Rolar”, seu vídeo clipe oficial mais recente e revolucionário porque nele se insinuam insistentes e persistentes, mas sem apelar à baixaria das bandas de forró de plástico.

Mc Menor Ousado, Musa Coqueiral e Trupe dos Dez são vítimas de seu próprio vídeo clipe oficial “Vai Rolar”, prenunciando assim também que na carreira deles vai rolar o maior sucesso. Haja vista ainda que até uma energia cósmica conspira em seu favor como se fosse um vento soprando de Deus, conduzindo-os às margens do sucesso, chegando assim suas propostas a bom termo, pois trabalham incessantemente em grupo e de forma individual também. Daí que agora não tem pra ninguém, “Vai Rolar” é apenas o primeiro degrau do maior sucesso do Mc Menor Ousado, Musa Coqueiral e Trupe dos Dez.

Enfim, eles todos juntos e misturados instauram e fundam um movimento de resistência musical que nasce no meio da Praça Coqueiral e nem tem FUNJOPE que apague o brilho de suas estrelas.

Acorda FUNJOPE, porque nunca se faz cultura negando nem excluindo a prata da casa, posto que ela é imprescindível, como bem pontifica o poeta alemão Bertold Brecht: “Os imprescindíveis são os melhores”

Repito… “Vai Rolar” é apenas o primeiro de muitos sucessos do Mc Menor Ousado, Musa Coqueiral e Trupe dos Dez porque eles vêm numa pegada indomável, incansável e perseverante. Não bastassem todas essas virtudes eles também têm o dom de serem artistas e, me parecem que do ponto de vista científico, até já fizeram seus testes vocacionais. E que ninguém brinque com eles porque também dom é coisa séria e só é dado por Deus, mas eles sequer ficam presos a isso, pois mais transpiram do que se inspiram… São trabalhadores incansáveis da poética…

Afinal, Mc Menor Ousado, Musa Coqueiral e Trupe dos Dez, tudo junto e misturado, nos ensina que pra todo problema há solução, e se não houver é porque solucionado já está.

FUNJOPE, antes que seja tarde, escale logo Mc Menor Ousado, Musa Coqueiral e Trupe dos Dez no Circuito das Praças/2014!

Advertisements

About fucirla

Fundação semiótica idealista à procura do paraíso perdido da pesquisa científica por obra e graça da corrupção do Governo FHC/PSDB que tomou conta do país, açambarcando-o do Oiapoque ao Chuí, e causando estragos irreversíveis à ciência.
Video | This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s