John Lennon God Legendado Português

PROJETO NACIONAL DE ERRADICAÇÃO À MISÉRIA INSTAURA O BOLSA MISERÁVEL NO BRASIL!
“De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto.” [Rui Barbosa]

SIM! Bolsa Professor em Petição de Miséria (Professor da Zona Rural recebe menos do que o salário mínimo, uma vergonha nacional!) Bolsa Exclusão, Bolsa Analfabeto (a síntese de tudo) Bolsa Deficiente Físico, Visual, Auditivo, Bolsa Presidiário! Bolsa Morador de Rua! Bolsa Prostituta! Bolsa Crack! Bolsa Doente Alcoólatra – Alcoolismo é Doença Incurável com dois CID’s (Código Internacional de Doença) segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) Bolsa Loucura (Dependência Psiquiátrica – Por que nenhum órgão ou sistema político partidário, ONG’s ou coisa que o valha assistem aos loucos?) Bolsa Indígena! Bolsa Afrodescendente! Bolsa Família! Bolsa Pobreza! Bolsa Miséria! Qual é? O Brasil tem de sair desse estado nefasto de massa amorfa e em petição de miséria nem que seja por força de bolsa…

Parabéns à Presidenta Dilma, ao Zé Dirceu, o mártir do Mensalão que enterrou de vez essa corrupção descarada e cara de pau desde 1500 dando um soco mortal no balcão de negócios vergonhosos, quando chegou à Casa Civil, impedindo a venda da soberania nacional, do poder popular e do tesouro nacional… Mas como os Partidos Políticos já fizeram opção pela corrupção ao invés da Educação teve ele, o Zé Dirceu, que se sacrificar pela Nação como se sacrificou Tiradentes.

Cabral sim foi quem primeiro criou há 514 anos o Mensalão do Espelho em 1500 contra O Bom Selvagem, os nativos, os índios, os verdadeiros donos do Brasil, pois já estavam aqui há milênios. Mensalão este que só foi erradicado com a iniciativa revolucionária, heróica, patriótica e exemplar de Zé Dirceu, após a maior luta de resistência humana vista em solo Pátrio que durou mais de meio milênio. Zé Dirceu é sim o maior revolucionário brasileiro, pensador e imprescindível à política nacional além de seu tempo! Seres humanos como Zé Dirceu, Lula, Dilma, Juscelino, Oscar Niemeyer, Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Pelé, Roberto Carlos e Ayrton Senna o mundo só terá o privilégio de assisti-los de milênio em milênio, fiquem certos disso! O brasileiro patriota do futuro terá muito orgulho deles, em especial do Zé Dirceu!

Parabéns a Lula e àqueles petistas e socialistas que nunca se dobraram aos sinos da hipocrisia nacional… Tampouco são borra botas como os autores partidários desses projetos semelhantes, que vivem dando pra trás na hora da pressão política interna, da tensão crítica nas redes sociais e noutras tecnologias midiáticas…

Por força de bolsa sim pra ver se o Brasil erradica de vez a miséria em nosso solo Pátrio… No mínimo é uma ótima ideia do governo fazer de forma direta distribuição e redistribuição de renda aos miseráveis… Haja vista o Brasil ser o país que paga o maior imposto do mundo… Portanto, com menos de 10% desse imposto dá e sobra pra erradicar de vez a miséria nacional brasileira… Com tal tomada de decisão a violência, a insegurança, o estresse e a miséria cairão a curto prazo [5 anos] O oposto disso é contraproducente à Nação mais promissora do Planeta rumo à Quinta Economia Mundial…

Inclusive, ressalte-se aqui que há muitos aproveitadores entrando recentemente neste ramo mais antigo do mundo [Bolsa Prostituição] mas vale salientar que também quando aprovado o Projeto Bolsa Miséria haverá, fiquem certos disso, critérios rigorosíssimos, a saber: existência pregressa em petição de miséria (Exclusão, Analfabetismo – a síntese de tudo – Deficiência Física, Visual, Auditiva; Presidiário, Morador de Rua, Prostituição, Crack – Dependente Químico, Bolsa Doença do Alcoolismo, Bolsa Loucura – Dependência Psiquiátrica, Bolsa Índio, Bolsa Afrodescendente! Família em petição de miséria, Pobreza Extrema; Ser Miserável na acepção plena e transparente na forma da LEI, sob pena de responder por Crime de Falsidade Ideológica, após apurados critérios de ordem e interpretações dialéticos.

Trata-se pois de critérios que permearão a própria Dialética do Ser Miserável!

Haverá Comités de Ruas [Zona Urbana] Comitês do Campo [Zona Rural] e Comitês de Aldeias [Zona Indígena] pra apurar e fiscalizar passo a passo comprovação de renda oficial ou autônoma, laços de família, sociais, antropológicos, econômicos, intelectuais, culturais, filosóficos, psicológicos, psiquiátricos, religiosos, políticos e anti-sociais dum ermitão. Enfim, constatação apurada por meio de provas robustas dos Comitês atestando comprovada convivência com as diferenças na luta pela sobrevivência de há muito em petição de miséria do SER.

Chupa essa manga mau caráter partidário! Vem que é mole! Locupletar-se às custa do verdadeiro Ser Miserável! A avaliação será de autogestão dos Comitês de Ruas [Zona Urbana] Comitês do Campo [Zona Rural] e Comitês de Aldeias [Zona Indígena] Jamais será de influência partidária nem tampouco de quaisquer sistemas; Nem sequer ao menos confundir com gestão de quaisquer sistemas filosóficos do anarquismo grego que remonta à antiguidade da Grécia séc. VIII a.C.

Advertisements

About fucirla

Fundação semiótica idealista à procura do paraíso perdido da pesquisa científica por obra e graça da corrupção do Governo FHC/PSDB que tomou conta do país, açambarcando-o do Oiapoque ao Chuí, e causando estragos irreversíveis à ciência.
Video | This entry was posted in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s